
MUITO OBRIGADO!
Eu teria um ego muito grande ao dizer que no fundo, ver este trabalho pronto, sendo a cereja do bolo de uma trajetória inteira dentro da universidade federal, é para mim mesmo?
Claro, não é pra quem sou hoje, definitivamente não, mas é pra quem ja fui, ver o site pronto, funcionando, com um produto que eu acredito, isso é pro meu eu mais novo, que não confiava em si (não que eu confie hoje), não se sentia capaz e preparado para enfrentar as coisas em sua frente (não que me sinta capaz e preparado hoje) e que sentia que não sabia fazer nada e pensar no futuro era um tanto desesperador (não que esse sentimento tenha sumido hoje).
Ver este trabalho pronto é a coroação de todos os problemas e caos interno que passei, as desilusões e desesperança interna e, principalmente, algo que quebra o estigma de que “eu não daria certo”. Bom, eu cheguei até aqui, pude produzir materiais que tenho orgulho de assinar e isso é incrível.
Como um cantor que gosto muito, chamado João Vitor Romania Balbino, o Jão, nascido em Américo Brasiliense, cidade do interior paulista, não muito diferente de mim mesmo, diz em uma de suas músicas, “É tão claro agora, eu queria poder dizer, pra aquela criança, que ainda não vê. É tão claro agora, eu sei que vai doer, mas isso é necessário pra quem você vai ser”. Tem muito, de muita gente, que poderia estar nesta dedicatória, mas no fundo, ela é pra mim mesmo. Tudo pode dar certo!